terça-feira, 24 de março de 2009

Sentimentos


"Sentimentos, nada mais que sentimentos, tentando esquecer meus sentimentos de amor. Lágrimas rolando no meu rosto, tentando esquecer meus sentimentos de amor..." e as canções deprimentes continuam, quanto mais você ouve, pior você se sente. Obrigada por compartir seu tormento conosco Morris!
Eu sei que independente da nossa idade, passado, cultura ou língua, isto é algo com o qual todos nós lutamos. Talvez esse seja o pior defeito humano. Emoções podem nos deixar feridos por dentro e ao contrário de todas as outras feridas, estas não se curam com pomada ou curativo e assim elas ficam, machucando, queimando, nos matando. A cada minuto de cada dia, elas estão lá, apontando os dedos para o que aconteceu ou não aconteceu. Estes inimigos comuns nos fazem parecer fracos, deploráveis e feios. Eles tiram o nosso desejo de viver – você pode imaginar o quanto é difícil fazer qualquer outra coisa, se viver já é um fardo...
A boa notícia é que eles não têm que ficar. Nós não precisamos entretê-los e morrer pouco a pouco fazendo isso. Tudo o que devemos fazer é usar a nossa fé, a qual está também dentro de cada um de nós e ao contrário dos nossos sentimentos, é divina! Você pode olhar adiante, seguir em frente, começar de novo e viver a sua vida da melhor forma – quando você decide usá-la. Ela é a melhor qualidade que possuímos e ainda assim, a menos utilizada... por quê?
Não seja como todos os demais à sua volta, esteja na fé – a vida é curta demais para desperdiçá-la com sentimentos.
Na fé,
Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário