terça-feira, 24 de março de 2009

Particular e Verdadeiro


A minha reunião preferida na igreja é realizada toda quarta-feira. Ela é uma reunião que tem menos pessoas e ainda assim, muito mais alimento espiritual. Nela você não irá encontrar pessoas buscando a Deus pelas suas bençãos ou pessoas que gostam de brincar de igreja. Você verá pessoas que estão genuinamente interessadas em conhecer mais a Deus.
Você pode facilmente compará-las com aquelas que só te ligam quando precisam de algo de você e aquelas que te ligam apenas para ouvir a sua voz. Dois amigos, dois tipos completamente diferentes de amizades. Um que te ama genuinamente e outro que gosta de você, mas não está em busca de uma amizade mais próxima por agora. Em qual destes dois você normalmente pensa?
O mesmo acontece com Deus. Ele conhece o coração de todos e independente do que eles digam, Ele sabe o que querem dizer. Eu não estou escrevendo aqui para crescer a participação nas reuniões de quarta-feira, mas para ajudá-lo a enxergar porque o seu relacionamento com Deus está do jeito que está. Não se trata do que você diz para Ele ou de quão bem você Lhe canta louvores, trata-se de como você se sente por dentro, no único lugar capaz de verdadeiramente falar com Deus.
Então da próxima vez que você se perguntar porque se sente longe de Deus, examine o seu coração – você irá descobrir a razão.
Na fé,
Cristiane Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário